Intro_Site_2.png
miniatura_branco 1.png

ANTOLOGIAS

Daemonum Revelare: As Preces de Tenebra - Serpentarius Editora

DAEMONUM REVELARE

2019 | TERROR | 250 PÁGINAS

Quando o Mal invade os lugares mais santos e os corações puros são vendidos em troca de desejos profanos, a virgindade se inunda em sangue e toda a pureza se perde em um mar de pecado e maldição.

Tudo aconteceu há muito tempo, em Tenebra, uma cidadezinha apagada do mapa, no Rio de Janeiro. O Convento das Irmãs Carmelitas do Bom Amparo era um lugar de profundo encontro com Deus, mas os tempos de escuridão sempre retornam. O branco se torna negro ao badalar dos sinos e orações malditas ecoam nas paredes sagradas. É chegado o Carnaval e, com ele, a perversão da carne e o fogo de todos os pecados.

No fim, sobrará apenas o sabor das cinzas.

Neste novo apócrifo, os daemonum da Goécia, senhores infernais, retornam à procura de uma nova casa.

Deixe-os entrar...

Lendas Rústicas - Capa_Alta.jpg

LENDAS RÚSTICAS

2021 | TERROR | 162 PÁGINAS

A Lua Amarela celebra o ocultismo das florestas. Galhos de eucalipto, agulhas e palha seca... Nós sabemos, o horror é primitivo. Vem de épocas longínquas, quando as bruxas eram gloriosas e temida sem suas Vilas.
O fogo e as árvores eram cultuados e múltiplas versões de seus feitos ganhavam o imaginário. De boca em boca viajaram o mundo, atravessaram as portas e suas frestas até, enfim, pousarem nos ouvidos dos pequenos diante das lareiras em alguma noite de inverno.
E se forem verdades? Essa coleção nasceu do desejo profundo de George Sand em reunir os tesouros sombrios de Berry: histórias de camponeses, lendas de um povo supersticioso e mitos folclóricos contados somente de pais para filhos. Assim nasceu Legends Rustiques - tradução brasileira inédita - Uma herança atemporal daqueles que acreditavam que a diabrura folk é bela e sagrada.

Malum Memorium - Capa_Alta.jpg

MALUM MEMORIUM

2021 | TERROR | 152 PÁGINAS

A Planchette se move da esquerda para a direita: ainda existem vozes por aqui! Elas anseiam entrar em sintonia, não querem partir! Vitrolas quebradas, discos inversos, chiados de toca-fitas, são sete anos de má sorte. E se você descobrisse o que há além da morte? Os anos 80 passaram rápido, mas ainda existem marcas veladas, profundas demais em cada um de nós. E talvez seja a hora de contar para os netos e bisnetos. Jogo do copo, Ouija ou compasso?


Nessa edição exclusiva, evocamos as vozes antigas para narrar o passado que nunca partiu. Existem histórias reais perturbadoras entre sussurros no seio materno da treva sutil. Veja, a planchette se moveu. Você sentiu?

cover_dorianGray.png

O RETRATO DE DORIAN GRAY

2021 | TERROR | 160 PÁGINAS

M a g e n t a   E d i t i o n

A beleza eterna tem um preço...

O irresistível Dorian Gray pagou o preço de sua beleza imortal com Penny Dreadfulls. Ah, querido leitor, se conseguisse ver sua própria alma, o faria? Tenham cuidado ao olhar na beleza mórbida dessa história. Dizem que nele apodrece a alma de um homem que atou um pacto com o diabo.